GREMISTAS FORMAM CONSULADO REGIONAL - Observador Regional

GREMISTAS FORMAM CONSULADO REGIONAL


  • GREMISTAS FORMAM CONSULADO REGIONAL
  • GREMISTAS FORMAM CONSULADO REGIONAL


    Nesta quinta-feira (20/04) gremistas estiveram reunidos na cidade de três de Maio, com o intuído de formar uma torcida organizada do GRÊMIO na Região Celeiro. Estiveram presentes representantes das cidades de Braga, Campo Novo, Coronel Bicaco, Santo Augusto, São Martinho e Três de Maio.

    A torcida criado será denominada "borrachos celeiro", onde foram eleitos três representantes máximo, Rafael Silveira (Santo Augusto), Juliano Luft (São Martinho) e Claudemir Bernardi (Três de Maio), além dos organizadores gerais Afrânio Bertaluci (Coronel Bicaco) Deocleciano Machado(Braga) Jardel Zambom (Campo Novo) e Renato Marodin (Santo Augusto).

    A ideia de formação de uma torcida organizada Gremista na Região surgiu pela carência dos consulados de cada cidade em conseguirem isoladamente lotar excursão para dias de jogo, sendo assim com a formação de um grande consulado onde o GRÊMIO será o maior privilegiado, o movimento fica mais forte com a União de todas as cidades, e o único objetivo do consulado “Borrachos Celeiro” é fortalecer o GRÊMIO!!!


    Fonte: Observador Regional
    Postado por: Observador Regional