Após a ocorrência de um homicídio em Ijuí no início da noite do dia 04 do corrente mês, as guarnições do 29º BPM através da Força Tática, Policiamento Ostensivo , Seção de Inteligência conjuntamente com a DRACO da Polícia Civil iniciaram intenso trabalho colaborativo, com troca de informações para identificação dos possíveis autores do referido delito.
Na madrugada de hoje (06/08/2022), chegaram informações que estaria ocorrendo um intenso movimento de usuários de droga na Rua Pastor Rosenfeld no Bairro Herval, onde estaria um dos envolvidos no homicídio bem como também uma mulher na situação de foragida da justiça.
Diante das informações os policiais militares apoiados pelos agentes da Polícia Civil foram ao local e após breve monitoramento foi constatada a intensa movimentação de usuários, sendo que diante da flagrância foi possível abordar o terceiro indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio em Ijuí que foi identificado como sendo um homem de 23 anos, natural de Espumoso, com antecedentes criminais por uma infinidade de delito entre eles roubo a pedestre, furto de veículo, tráfico de entorpecentes e homicídio doloso.
Também foi abordada no local uma mulher de 26 anos, natural de Cruz Alta, com antecedentes criminais por apreensão de objeto e tráfico de entorpecentes. Foi constatado que ela se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.
No local foram localizados 94 porções de crack fracionadas pronta para comércio pesando 60 gramas, 95 porções de maconha fracionada pronta para comércio pesando 178 gramas, 04 aparelhos celular e quantia R$ 874,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos os quais foram conduzidos até UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na polícia judiciária para, Registro do flagrante de número 6061/2022 pelo tráfico entorpecentes.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Texto: Ten Adriano
Divulgação: Sd Cristina