“A gente vai morrer..”, disse influenciadora digital pouco antes de morrer em acidente de trânsito

Uma jovem influenciadora digital morreu com outros dois amigos em um acidente de trânsito logo após ela gravar a animação e imprudência do grupo que estava dentro do carro, principalmente do motorista, em cidade do estado do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na segunda semana de abril, na Serra do Cafubá, em Piratininga, Niterói, e o vídeo ainda ganha destaque nas redes sociais.

A influenciadora digital e estudante de Veterinária Emmily de Souza Miranda, de 20 anos, que morreu no acidente com outros dois amigos, além de gravar o vídeo ainda alertou ao motorista: “Oh Léo a gente vai morrer…”. O condutor do Chevrolet Onix em alguns momentos dirigia sem as mãos no voltante, e em velocidade superior a permitida no local.

 

Emmily de Souza Miranda postava vídeos nas redes sociais, e tinha mais de 20 mil seguidores. O namorado dela não estava no veículo, e além de estar muito abalado, pediu justiça: “A gente não quer vingança de nada, a gente não quer nada disso, a gente só quer justiça, saber o certo e saber o que aconteceu, e a resposta destes que estão vivos”, disse ele.

 

O vídeo mostra o momento em que o motorista aparece dirigindo sem camisa a 116 km/h e, em alguns momentos, sem as mãos no volante.A velocidade máxima permitida para o local era de 70 km/h.

 

Na sequência, o rapaz perdeu o controle de direção do veículo, bateu em um poste e invadiu uma valeta de escoamento de água. O carro só foi parar a cerca de 40 metros na frente. Emmily e outros dois jovens foram arremessados para fora do veículo e não sobreviveram.

 

A Polícia Civil aguardava a recuperação do motorista Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 21 anos, para ser ouvido.

Segundo o delegado que investiga o caso, Leonardo, que era estudante de Segurança Pública, será indiciado por triplo homicídio culposo, pois apresentava sinais de embriaguez e dirigiu em alta velocidade.

 

Com Emmily, morreram também no acidente; Gabriel Palmieri da Costa Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, de 17 anos.

Além do motorista Leonardo, Raphael Dudjak Eres Guerreiro, de 18 anos, também sobreviveu ao acidente.

Fonte: Blog do Juarez

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Confira Áudio: Informativo da Administração Municipal de Redentora em 08/05/2021
Confira o informativo da Administração Municipal de Redentora neste...
Polícia Civil de Condor investiga moradores que violam medidas de isolamento
A Polícia Civil de Condor está elaborando procedimentos policiais...
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Na tarde de ontem (08/05/2021), após trabalho da equipe...
Miraguaí: Trabalhos de recuperação de estradas estão tendo continuidade
A Administração Municipal de Miraguaí preocupada com a trafegabilidade...
Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em Erechim
Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um...