A Administração Municipal de Cristal do Sul publicou uma nota em sua página no Facebook, informando que a prefeitura está fechada a partir desta quinta, 19, até segunda ordem, devido a dois servidores positivarem para Covid-19 e outros três estarem com sintomas suspeitos.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Folha do Noroeste





















