Aconteceu nesta sexta-feira (08) nas dependências do Salão Paroquial de Miraguaí o 4º Encontro da Micro Regional Missões de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros Tutelares – Micro Celeiro.
O evento contou com 12 municípios entre Conselheiros e Rede de atendimento de proteção à criança e ao adolescentes que durante dois turnos trataram de temas relevantes a área.
Segundo a coordenadora Regional Missões de Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares Coordenadora, Ângela Regina Johanson, nos dias atuais não se admitem mais falhas, não se admite mais empurra-empurra, por isso a importância do conselheiro estar capacitado, preparado para esses acontecimentos, trabalhar em rede, em equipe, preconizando sempre a vida e o bem estar das crianças e adolescentes.

























