Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (5), no Bairro Petrópolis, em Santo Augusto. A vítima foi identificada como Adriana Assunção dos Santos.
De acordo com as informações apuradas, o corpo foi localizado nos fundos de uma residência situada na Rua Jardelino Martins. A ocorrência mobilizou os órgãos de segurança, que realizaram os procedimentos iniciais no local.
Conforme a Polícia Civil, a principal linha de investigação, neste momento, aponta para a hipótese de suicídio. Um boletim de ocorrência foi registrado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ijuí, onde passará por exames periciais.
Adriana estava de aniversário e havia completado 39 anos na última terça-feira, dia 2 de junho.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso e aguardará os resultados da perícia para a conclusão da investigação.
Fonte: Querência Grupo de Comunicação























