São Martinho: VIII Conferência Municipal de Saúde debate o futuro do SUS

WhatsApp Image 2022-07-15 at 09.14.17
ABC_OK-300x266
viatec-300x266
Benhur_BannerSite-300x266
lojaswagner_ok-300x266
Roque_2021-300x266
sicredi_ok-300x266
Imagem do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 08.33.39_6c2f42a8
BANNERSANTAINESNOVO
mart
bannter-site-cresol-consórcio_500x500px
607215935_1452982560064486_1535166482684901451_n
S-250760276 - Criação Campanha (PROCAP SICOOB CREDIAL 2026) 400x400px
No dia 23 de junho de 2026, foi realizada a VIII Conferência Municipal de Saúde de São Martinho, com o tema central “SUS, Democracia e Soberania: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, sob a coordenação do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante o encontro, foram debatidos os quatro eixos temáticos da 18ª Conferência Nacional de Saúde, abordando temas como o direito à saúde e à democracia, o financiamento adequado do Sistema Único de Saúde (SUS), os impactos das emergências climáticas na saúde pública e os modelos de gestão integral do sistema.
A conferência reuniu usuários, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da comunidade, que discutiram e apresentaram propostas voltadas ao fortalecimento e ao aprimoramento do SUS.
Agradecemos a todos que participaram deste importante momento de diálogo e construção coletiva, reafirmando que a saúde é um direito de todos e um dever do Estado, conforme estabelece a Constituição Federal de 1988.
Prefeitura Municipal de São Martinho

Compartilhe:

ABC_OK-300x266
viatec-300x266
Benhur_BannerSite-300x266
WhatsApp Image 2022-07-15 at 09.14.17
lojaswagner_ok-300x266
Roque_2021-300x266
sicredi_ok-300x266
Imagem do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 08.33.39_6c2f42a8
BANNERSANTAINESNOVO
mart
bannter-site-cresol-consórcio_500x500px
607215935_1452982560064486_1535166482684901451_n
S-250760276 - Criação Campanha (PROCAP SICOOB CREDIAL 2026) 400x400px

MAIS LIDAS

SELLNET-300x158
zanella
farmsantinesnova
Roque_2021-300x266-1-seo