No início da noite desta terça-feira (30) aconteceu um acidente de trânsito no km 15 da ERS-587, no município de Cristal do Sul.
O acidente envolveu um motociclista que conduzia uma motocicleta Honda Bros e acabou colidindo na traseira de um automóvel Santana, que estava abandonado às margens da rodovia há vários dias.
O motociclista, morador de Cristal do Sul, ficou ferido e foi socorrido por populares e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital São José, em Rodeio Bonito, para atendimento médico.
Até o momento da divulgação desta informação, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde da vítima.
A ocorrência será atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões, que estava em deslocamento até o local do acidente.
Fonte: Levi de Oliveira Portal A Informação





















