Na manhã deste sábado (12), foi realizada a convenção do MDB de Esperança do Sul, na Câmara de Vereadores do município. A convenção foi realizada em três etapas, sempre respeitando os protocolos de saúde.
Na primeira etapa, foi coletada a assinatura dos filiados, correligionários e simpatizantes que estiveram no local.
Na segunda etapa, os convencionais aprovaram por aclamação os nomes de Moisés Ledur e de Gilmar Lucini, para candidatos a prefeito e vice, respectivamente, repetindo a dobradinha que atualmente comanda o município.
Também foram homologados os nomes de 14 candidaturas à Câmara de Vereadores: Valdir Ledur, Raimar Kerber, Hélio Huppes, Erani Müller, Angelo Becker, Laercio Merlo, Evandro Nicolini, Adelson Hedlund, Augusto Kunrath, Nadir Antoni, Samara Borges, Andiara Lizi, Deise Schütze e Vanderleia Teves.
Na terceira e última etapa, os secretários municipais, os candidatos a prefeito, Moisés Ledur, e o candidato a vice, Gilmar Lucini, fizeram o uso da palavra, agradecendo a coragem e a iniciativa dos candidatos e desejando sucesso na caminhada.
Fonte: Informações da Executiva do MDB de Esperança do Sul























