Seis vacas foram esfaqueadas nesta quarta-feira (21) em uma residência em Siderópolis, no Sul de SC. Conforme a Polícia Militar, dois animais foram encontrados mortos e outros quatro ainda estavam vivos, mas também foram feridos.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada na manhã desta quarta pelo proprietário da residência, que fica na comunidade Montanhão. Ao chegar no local, encontrou dois animais mortos dentro do celeiro e os outros quatro que foram feridos no pescoço, mas ainda estavam vivos.
A carne das vacas mortas não foi saqueada e nenhum outro objeto da propriedade foi roubado. Conforme a PM, a guarnição não encontrou nenhum suspeito no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: NSC Total





















