Acidente com vítima fatal na BR-285 no Noroeste do RS

Um acidente de trânsito com morte foi registrado na BR 285 por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (24) em São Luiz Gonzaga, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor e uma carreta DAF XF 105. O acidente ocorreu há cerca de 2 quilômetros da Subestação da Cermissões, na saída para Santo Antônio das Missões.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, chovia forte no momento do acidente. Ao chegar no local, os profissionais já encontraram o condutor da motocicleta sem vida.

Aos Bombeiros, o motorista da carreta, de 63 anos, que não sofreu nenhuma lesão, relatou que ele estava transitando no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões quando acabou colidindo com a motocicleta que não estava apresentando nenhuma sinalização.

A vítima foi identificada como Itamar Junior Ximenes Liscano, de 26 anos, morador de São Luiz Gonzaga. Ele era servidor público e desempenhava a função de monitor socioeducativo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio dos Santos Robalos em Santo Antônio das Missões.

O trânsito na rodovia chegou a ficar em meia pista. Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Missioneira

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider