Acidente entre caminhões na BR 285 entre Carazinho e Passo Fundo

Slider

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (12) na BR 285, entre Passo Fundo e Carazinho. Os veículos envolvidos são uma carreta com placas de Cachoerinha (carregada com palets e iria descarregar em Gravataí) que colidiu em um caminhão com placas de São José do Ouro, carregado com pneus.
Os dois veículos colidiram quando seguiam em sentidos opostos na BR. O condutor da carreta de Cachoeirinha controlou o veículo logo após o choque com o caminhão de São José do Ouro, que acabou tombando sobre a via.

Com isso, o trânsito ficou parcialmente bloqueado e há lentidão na via.

Apesar dos danos materiais, o condutor do caminhão de São José do Ouro sofreu ferimentos leves. Mesmo assim, acabou conduzido a atendimento hospitalar em Passo Fundo.À reportagem da Planalto News, o condutor da carreta contou que o cavalinho permaneceu na pista, mas a carroceria chegou a sair sobre um barranco. Entretanto, conseguiu manter o controle do grande veículo.

“Isso aí é o reflexo, autodefesa. Não tem outra explicação” disse o motorista. Ainda conforme o profissional, há muitos anos não se envolvia em uma colisão, sendo que nunca causou um acidente. “É complicado, não sabemos a reação do outro condutor. A gente sai de casa, mas não sabe se volta. Eu só penso para voltar para a minha família, esposa e dois filhos” desabafou.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Planalto

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider