Acidente envolve dois veículos e deixa um morto e vários feridos na ERS-223 em Selbach

Slider
Por volta de 22 horas de terça-feira (17) a Polícia Rodoviária Estadual, ambulâncias de Selbach e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente de trânsito na ERS-223, em Selbach/RS.
Segundo informações, dois automóveis, um Fiat Palio e Hyundai Elantra, colidiram frontalmente próximo ao trevo de acesso a Colorado.
Duas ambulâncias com feridos seguiram direto ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. A instituição confirmou, por volta de 23h, o falecimento de Claudia Muller, condutora do Fiat Palio. O corpo foi encaminhado por volta da 1 hora da manhã para ao IML, onde acontece a necrópsia.
O casal que estava no Elantra foi internado no hospital de Ibirubá, onde ficou em observação. Durante a madrugada o homem e a mulher foram liberados pelo médico após realização de exames.
As outras três (3) ocupantes do Fiat Palio foram socorridas inicialmente no Hospital São Jacob de Selbach, e posteriormente transferidas para hospitais da região. Duas em estado delicado foram levadas a Cruz Alta, e uma terceira vítima em situação estável foi conduzida para Ibirubá.
Reportagem e fotos: Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider