Acidente na BR-285 causa uma morte e deixa dois feridos no Noroeste do RS

Na madrugada deste domingo (11), um homem de 49 anos morreu após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na altura do km 383 da BR-285, em Santa Bárbara do Sul. O acidente também deixou dois homens com ferimentos leves, o caroneiro do veículo, 61 anos, natural de Santa Bárbara do Sul e o motorista do caminhão, 38 anos, natural de Ibirubá, sendo socorridos e atendidos pelas ambulâncias de Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho e encaminhados ao Hospital.

O motorista do veículo, identificado como Gilmar de Paula, morador de Saldanha Marinho, foi a óbito ainda no local. O corpo ficou preso nas ferragens, sendo necessário a utilização do desencarcerador pela Equipe do Corpo de Bombeiros.

O caminhão trafegava no sentido Saldanha Marinho a Santa Bárbara do Sul e o veículo Fiat Uno trafegava no sentido oposto. As causas do acidente estão sendo investigadas.

A pista está totalmente bloqueada devido a colisão frontal que resultou no tombamento do caminhão na pista e o veículo totalmente destruído.

Atendeu a ocorrência Polícia Rodoviária Federal (PRF), Equipe do Corpo de Bombeiros, Ambulâncias Municipais, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte> Portal Assinck – Texto: Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider