Felipe Zeni, de 25 anos, morreu no hospital após o grave acidente ocorrido na noite deste domingo, dia 8, na Ponte Internacional que liga São Borja, no Brasil, a Santo Tomé, na Argentina. Ele dirigia uma caminhonete S10 branca que colidiu frontalmente com um Onix branco, ocupado por três mulheres, também moradoras de São Borja.
As equipes de emergência prestaram os primeiros socorros a Felipe, com o apoio dos enfermeiros da Mercovia. O jovem foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Ivan Goulart em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. As três mulheres, de 29, 33 e 35 anos, que estavam no Onix, seguem em observação no hospital, mas estão fora de risco.
Até o momento, não há informações sobre os atos fúnebres de Felipe Zeni.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
O ACIDENTE
O acidente ocorreu quando uma caminhonete S10 branca, conduzida por um homem de 25 anos, colidiu frontalmente com um Onix branco, que vinha da Argentina para o Brasil, ocupado por três mulheres.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o condutor da caminhonete não usava cinto de segurança no momento da colisão. Com o impacto, o veículo capotou, e o homem foi socorrido inicialmente pelos enfermeiros da Mercovia. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Ivan Goulart pelo SAMU, onde acabou falecendo.
As três mulheres, de 29, 33 e 35 anos, que estavam no Onix, também foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas ao hospital, mas não correm risco de vida.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para auxiliar na ocorrência e organizar o trânsito na área da ponte, que ficou interrompido por algumas horas.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
FONTE: Site Sb News