A Administração Municipal de Braga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, concluiu na última quarta-feira (19/10) o curso de Panificação Caseira, ministrado pela instrutora do SENAR a senhora Anides.
O curso ocorreu nas dependências do salão comunitário do Bairro durante três dias, com 12 mulheres do Bairro Santo Antônio, e proporcionou dias de alegria, união, muito aprendizado e novas técnicas de culinária.
A Administração Municipal de Braga agradece aos responsáveis pelo Salão Comunitário do Bairro Santo Antônio pela parceria e empréstimo do local para a realização do curso. Também agradece a professora Anides e a parceria do senhor Nilvo em nome do Sindicato rural de Campo novo e a todas as participantes, poisfazem a soma do sucesso de mais um curso ofertado pela Administração Municipal de Braga juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS em parceria com o SENAR.
A equipe do CRAS agradece ao prefeito Municipal Luis Carlos Balestrin e a Secretária Municipal de Assistência Social Marines Chiele Balestrin por ter esse olhar especial à nossa comunidade Braguense juntamente com demais membros da administração, que estão sempre engajados nos cursos e demais atividades realizadas e se fizeram presente no almoço de encerramento junto ao grupo de mulheres.
Alguns registros das receitas realizadas durante esses três dias, trabalhos esses nos quais a nossa Administração Municipal busca fortalecer vínculos com as famílias acompanhadas pelo PAIF ou comunidade em geral:
Fonte: Prefeitura Municipal de Braga
















































