Adolescente de 15 anos tem parada cardíaca e morre em passeio de bicicleta em SC

O jovem já estava sem vida quando chegou ao hospital(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O adolescente Brian Saes, de 15 anos, morreu devido a uma parada cardíaca ao sofrer uma queda enquanto andava de bicicleta com os amigos na Estrada Geral Poço Grande, no bairro Lagoa, em Gaspar, na noite dessa quarta-feira (21).

Segundo o relato dos amigos que acompanhavam Brian, ele caiu e já ficou inconsciente. Moradores da região faziam massagem cardíaca no jovem quando o socorro chegou.

Os amigos do adolescente acionaram o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local e o encaminhou ao Hospital de Gaspar, mantendo-o com oxigênio e massagens cardíacas durante todo o trajeto, mas ele já estava sem vida quando chegou ao hospital, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

Nas redes sociais, Brian demonstrava duas paixões: o ciclismo e a barbearia. Ele atuava como barbeiro e menor aprendiz em uma empresa têxtil da cidade. Amigos e familiares lamentaram a perda do jovem nas redes sociais: “Descanse em paz, gurizinho”, escreveu uma tia do adolescente. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Descanse em paz”, publicou uma amiga.

Brian está sendo velado no cemitério São José, em Blumenau, nesta quinta-feira (22), e ainda não há horário definido para o sepultamento.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: NSC Total

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider