Apoiar Fundo Social da Sicredi RS/SC/MG beneficia escolas do campo de Miraguaí

No mês de junho, as escolas municipais do interior de Miraguaí participaram do projeto Apoiar Fundo Social da Sicredi Raízes/Agência de Miraguaí com o projeto “Vamos brincar e se exercitar?” projeto este escrito pela professora Mariluce Selle Linn em parceria com a Associação dos Universitários de Miraguaí. O referido projeto tem objetivo de incentivar as crianças brincar, realizar exercícios físicos e aprender com materiais pedagógicos e esportivos nas escolas do campo. Portanto, o projeto foi selecionado e contemplou com o valor de R$ 6.035,50 valor este investido na compra de três camas elásticas pequenas, três Slacklines, colchonetes, bolas, bombolês, jogos de xadrez e jogos de alfabetização.

 

Os materiais adquiridos com o projeto foram entregues no dia 29 de junho para as escolas do campo E.M.E.F. São Paulo da localizada da comunidade da Linha São Paulo, E. M. E. F. Assis Brasil, localizada na comunidade de Água Fria e a E. M. E. F. Getúlio Vargas, localizada na comunidade de Esquina Ouro.

 

O ato de entrega do projeto teve a presença do Prefeito Municipal Valdelirio Pretto, o Secretário de Educação Carlos Faccio, o Gerente da Agência Sicredi Miraguaí Jairo Wolff, a Colaboradora da Sicredi Carol Hermes, o Presidente da Associação dos Universitários de Miraguaí Emanuel de Moura e professores e alunos das escolas.

Fonte: Professora Mariluce Selle Linn

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider