Apontado como gerente da facção Os Manos de município da Região Noroeste, é preso

Slider

Agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ijuí prenderam um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas da facção Os Manos. Num Inquérito Policial recentemente concluído ele foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, juntamente com outros membros.

Ainda neste ano, seu automóvel foi apreendido em Montenegro, e no interior foi encontrado um fuzil 5.56, diversas munições e drogas (maconha e cocaína) que teriam Ijuí como destino, sendo que a arma de grosso calibre seria utilizada para dar “segurança para as bocas de tráfico”, bem como para cometerem atentados contra outra conhecida facção criminosa, e, igualmente, extorquir bares, boates e bancas de jogo do bicho no município. O automóvel do traficante preso era conduzido por outra pessoa.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, agentes policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí encontraram na posse de Jovelino do Nascimento Júnior, de 23 anos de idade, natural de Venâncio Aires, maconha, cocaína, dinheiro, celulares, balança de precisão, e, igualmente, apreenderam a motocicleta utilizada pelo traficante.

Neste momento o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado, e, após os trâmites legais, será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider