Após esfaquear idoso em assalto, casal é preso pela Polícia Civil em Ijuí

Mais duas prisões ocorreram em Ijuí. O crime teria ocorrido no dia 4 de julho do corrente ano, por volta da uma hora da madrugada, quando um homem foi vítima de roubo, no Bairro São Geraldo.

Um casal, após arrombar a porta da residência, mediante violência real (três golpes de faca), subtraíram inúmeros objetos, danificando toda a casa, lesionando a vítima, e, em seguida se evadindo do local.

Após o delito se iniciaram as diligências investigatórias levadas a cabo pelos agentes do setor de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí, para  apurar a autoria e materialidade do delito de roubo duplamente majorado pelo concurso de agentes e emprego de arma branca, que deixou lesões corporais na vítima.

“Quando aportaram elementos suficientes e robustos, representamos pela prisão preventiva de ambos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer positivo do Ministério Público”, disse o delegado Gustavo Arais.

No final da tarde de hoje, os agentes policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Ijuí capturaram o casal no Bairro Universitário, em Ijuí.

Marcos França, de 43 anos, paranaense, e, Luciana Costa Cabral, de 34 anos, do Mato Grosso do Sul,  após os trâmites legais, foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider