Artista palmeirense participa do The Voice Kids

Neste domingo,25, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões, juntamente à Administração Municipal, realiza ação em apoio à artista palmeirense Júlia Antonini, que está participando do The Voice Kids, programa nacional da Rede Globo de interpretação musical.

O programa será transmitido ao vivo no cinema da cidade, com início previsto para as 13h30, em comemoração, apoio e homenagem à conquista, história e dedicação da Júlia. Contudo, em virtude das medidas de segurança da pandemia, são apenas 100 lugares disponíveis para o evento. Aos interessados em prestigiar esse momento ao lado de toda a comunidade, deve ser informado o interesse para a SMCT através do número (55) 9 9631-4788.

Logo após a exibição do programa, será realizada uma carreata, onde a população poderá ouvir e apreciar a belíssima voz de Júlia ao vivo. A carreata terá saída do Centro Cultural, por volta das 15h30, horário de término do programa e seguirá pelo centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Maria Andréia Nerling, ressalta a importância de a comunidade estar abraçando a artista simbolicamente. ‘’Temos muitas vozes talentosas em nossa cidade, poder prestigiar a Júlia subindo em um dos principais palcos juvenis do Brasil é motivo de honra e muito orgulho, contamos com a participação de todos vocês’’.

Sobre Júlia

Desde pequena, Júlia tem a música presente em sua vida. Tudo começou no CTG Sinuelo da Querência, com a dança e participação nas invernadas artísticas. Primeiro com a dança, depois com o violão e, por fim, sua verdadeira paixão, e agora vocação, o canto. Tais experiências, fizeram o amor pela música e a determinação pela realização de um sonho, crescer.

De olhar doce e delicado, ela abrilhanta todos com sua voz marcante e seu talento. Ela que é conhecida em festivais da região, agora estará mostrando todo seu potencial para o país inteiro. No programa, Júlia não leva apenas seus sonhos, mas toda representatividade da cultura gaúcha, e de seu município, Palmeira das Missões, terra berço da erva-mate e de um dos maiores Festivais de música nativista do Rio Grande do Sul.

A cantora mirim, apresenta, desde o início de sua carreira, um vasto currículo e se consagra nos festivais. Em 2017, foi campeã do 5°Canto do Barril de Frederico Westphalen. No ano seguinte, foi, novamente, campeã do 6° Canto do Barril de Frederico Westphalen e Destaque categoria Piá no 16° Carijinho de Palmeira das Missões. Ainda em 2018, ganhou o 3° lugar na Coxilha Piá, de Cruz Alta, e o 1° Lugar e 4° Cantinho Nativo, de Santo Augusto. Já em 2019, a artista se destacou ainda mais, levando diversos prêmios para casa.

Mesmo com o início da pandemia, a carreira de Júlia não parou. Em 2020, ela conquistou o 1° Lugar Cantinho Estancieiro de Santo Augusto, foi Campeã do 33° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria na categoria Prenda Mirim. Ganhou o 1° Lugar no 11° Festival Canta Tapera de Tapera RS, o 1° Lugar no Festival Canta y Encanta de Caxias do Sul e ainda foi Campeã do 2° Festival Talento Nossa Rádio da Rede Nossa Rádio. Em 2021, mesmo com toda a euforia para participação do programa The Voice Kids, Júlia ganhou o 1° Lugar do festival Cantinho da Tradição, de Esteio.Os palcos de festivais nativistas são abrigo para Júlia, sua carreira alavancou a partir de toda sua coragem e determinação em cada música que cantava para o povo gaúcho celebrar a sua cultura.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Folha do Noroeste com informações da Secretaria de Cultura de Palmeira das Missões

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider