Assaltante que atacou Banco de Cruzaltense é preso pela Força Tática em Pontão

Na tarde desta sexta-feira (16), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um indivíduo que participou no assalto a banco na cidade de Cruzaltense. A prisão foi na ERS-324, em Pontão.

A guarnição do 1°Esquadrão/Força Tática, estava em patrulhamento ostensivo pela ERS-324, entre Passo Fundo e Pontão, quando abordaram um veículo GM/Meriva, de cor prata.

No interior do veículo estava um indivíduo, que participou do assalto. Foi localizado no veículo as vestimentas usadas no assalto, conforme as imagens das câmeras de monitoramento.

A Força Tática está deslocando com o preso, de Pontão até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim, para a confecção do flagrante.

As ações de policiamento ostensivo tem o apoio do 13°BPM de Erechim, Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto, 3° Batalhão de Polícia de Choque, juntamente com o Comando de Polícia de Choque e Bope de Porto Alegre. Um helicóptero da Brigada Militar está em deslocamento de Caxias do Sul para Erechim, para apoio nas buscas.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider