Ator da Globo é detido pela Brigada Militar no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil de Canela instaurou, nesta segunda-feira (12), um termo circunstanciado contra o ator global Felipe Titto, 34 anos, que foi levado para a delegacia por desacatar policiais militares na noite de sexta-feira (9). A Brigada Militar (BM) do município registrou uma ocorrência contra ele.

O soldado Jeferson Oliveira, 35 anos, atendeu a ocorrência. Policial militar há 15 anos, ele disse que, por volta das 22h da última sexta-feira (9), estava no posto da BM quando dois carros encostaram buzinando. Primeiro um C3, onde estava um casal, e, logo atrás, um Jeep Compass, tripulado por dois homens. Todos desembarcaram.

  — Comecei a questionar o que tinha acontecido. Os ocupantes dessa caminhonete (Compass) acusavam o casal de ter abandonado um animal na via pública, fato esse não comprovado. O casal do outro veículo (C3) relatava que não. Que simplesmente aquele carro começou a segui-los e a buzinar. E eles vieram até o posto da Brigada — relatou o soldado.

Segundo informações do casal à polícia, a caminhonete os seguiu desde a entrada da cidade por três a quatro ruas. Sem saber do que se tratava, eles buscaram ajuda no posto da BM.

Nesse meio tempo, uma guarnição que estava na rua chegou ao local. Segundo o soldado, o ator era caroneiro no Compass e “estava alterado”.

— Se alterou com a guarnição, dizendo que ele tinha seguidores, que era da Rede Globo, que tinha poder e que iria ligar para alguém — contou o policial.

Os policiais deram voz de prisão ao ator por desacato. Ele foi levado até a delegacia, onde foi feita a ocorrência. Titto foi liberado após o registro. De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, o caso gerou a instauração de um termo circunstanciado, que pode ou não resultar em indiciamento e deve ser remetido ao judiciário de Canela nos próximos dias. Antes disso, o ator, o condutor do Compass, os policiais e o casal do C3 serão ouvidos. 

A reportagem entrou em contato com a agência do ator, em São Paulo, mas não teve retorno até esta publicação.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

    GZH

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Cruz Alta: Uma carreta e um carro colidem frontalmente na BR158, na manhã desta segunda-feira(17)
Na manhã desta segunda-feira(17) aconteceu uma colisão frontal na...
Cotações dos produtos agrícolas (17/05/2021)
Confira os preços dos produtos agrícolas na ABC Agrícola...
Colisão frontal deixa seis feridos em Carazinho
Uma colisão entre dois carros deixou seis feridos na...
Homem é socorrido com queimaduras graves e sinais de espancamento em Passo Fundo
Na manhã desta segunda-feira (17), um homem foi socorrido...
HCC de Carazinho suspende cirurgias e declara colapso
O Hospital de Caridade de Carazinho publicou neste domingo (16)...