Um atraso inesperado em um carro de aplicativo acabou salvando a vida de Izael de Souza Silva, José Felipe Araújo Lima e Enilton dos Santos da Silva. Os três colegas de trabalho estavam programados para embarcar no voo da VoePass que caiu nesta sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo. A aeronave, que transportava 62 pessoas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes, decolou de Cascavel, Paraná, às 11h58.
Um erro de comunicação entre a empresa de transporte e o motorista foi o que fez com que o trio perdesse o voo, que tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Eles estavam na cidade paranaense para trabalhar na construção de estruturas metálicas e a demora no transporte foi determinante.
“Foi o destino! A impressão que dá é que não era a nossa hora”, comentou Izael, ao portal Terra Brasil. José Felipe também expressou sua gratidão pelo infortúnio que acabou salvando suas vidas: “Todos os passageiros já haviam despachado suas malas, e nós não conseguimos fazer o check-in a tempo. Ainda estávamos no aeroporto quando soubemos da queda. Nascemos novamente”.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
DCM