Bandidos em fuga provocam grave acidente no perímetro urbano de Erechim/RS

FOTO: Anderson Iareski

Quatro homens empreenderam fuga com um veículo gol de cor branca pela Rua Anita Garibaldi, após mais uma tentativa de arremesso de objetos para o pátio do Presídio de Estadual de Erechim, por volta dás 13h deste sábado, (12),

Conforme informações, ao atravessar a Rua Pernambuco em alta velocidade o veículo dos suspeitos atingiu violentamente uma camioneta Fiat Strada que seguia para o centro da cidade. Houve danos materiais de grande monta nos veículos após o acidente.

O quarteto do gol fugiu a pé após provocar o acidente, mas foram acompanhados pela guarnição da Brigada Militar e presos nas proximidades. De acordo com informações a carona da camioneta Fiat Strada sofreu lesões corporais, sendo socorrida e removida ao pronto socorro do Hospital de Caridade pela Ambulância do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento no acidente.

Os marginais que tripulavam o veículo gol foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Terezinha para exame de corpo de delito sendo após apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do fato. Os Agentes do Departamento de Trânsito orientaram os motoristas que usavam a via naquele momento do acidente.

Lamentavelmente essa cena já virou rotina em Erechim, todos os dias é registrado arremessos de objetos para dentro do Presídio Estadual de Erechim. Até quando isso? Estamos cansados de alertar as autoridades, que o Presídio Estadual de Erechim, virou uma “Bomba Relógio”.

Já tivemos inclusive a morte de um policial que foi atropelado na fuga dos bandidos, e a qualquer momento poderemos ter algo muito pior do que essas constantes ocorrências corriqueiras de arremessos. Acho que está na hora das autoridades se unirem em prol da retirada do Presídio do centro de Erechim, ou vão esperar acontecer uma rebelião com mortes pra depois tomarem as devidas providências??

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Redação: Edilon Flores / EreNews

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider