Bebê encontrado na rua e deixado em posto de saúde de Rio Grande era natimorto, diz polícia

Foto: Reprodução/RBS TV

Bebê encontrado na rua e deixado em posto de saúde de Rio Grande era natimorto, diz polícia

O bebê deixado em um posto de saúde de Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (19), era um natimorto, conforme a Polícia Civil. A informação foi confirmada após realização de exame de necropsia no Instituto Médico-Legal, que verificou que o feto já estava morto antes nascer.

Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que se tratar de uma criança recém-nascida abandonada na rua. Uma mulher chegou à unidade do bairro Parque Marinha dizendo ter encontrado a menina dentro de uma bolsa.

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, a mulher que entregou o corpo no posto de saúde já foi identificada pela polícia. A investigação também teria informações de quem seria a mãe do bebê.

“Já temos a identificação da pessoa que deixou a criança. Já temos alguma indicação da possível mãe dessa criança. E tivemos a informação do IML, agora há poucos minutos, de que, na verdade, se trata de um natimorto”, disse.

O feto pesava 850 gramas. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

A polícia agora procura entender o motivo do possível abandono do feto em via pública.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp


Fonte: G1/RS

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider