Bombeiros voluntários combatem incêndio as margens da RSC-472

fato teria ocorrido no final da tarde de hoje, e segundo o Sgt da reserva da Brigada Militar e condutor do caminhão bombeiro, Juares Pizzutti, o proprietário residente na localidade do Lageado Filisbino, percebeu que um elemento estava agindo em atitudes suspeita,momento que este colocou fogo na vegetação. Ao perceber que o agricultor se aproximava do mesmo este por sua vez pôs-se em fuga não sendo prossivel alcanca-lo, porém foi reconhecido pelo agricultor. Devido a rápida propagação do incêndio, que colocou em risco os usuários da rodovia e podendo pegar nas lavouras, foi solicitado apoio a equipe de bombeiros voluntários civis. Os profissionais de combate a incêndio dominaram imediatamente as chamas. Segundo o que foi apurado esta semana foi o segundo socorro prestado pela equipe, uma vez que a poucos dias um incêndio a um veículo Brasília havia incendiado nas próximas do bairro Rubino Marroni, chegando ao local o proprietário do veículo já havia controlado as chamas. Fonte: Valdemir Ribeiro do Nascimento | Michel Peter
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
O fato teria ocorrido no final da tarde de hoje, e segundo o Sgt da reserva da Brigada Militar e condutor do caminhão bombeiro, Juares Pizzutti, o proprietário residente na localidade do Lageado Filisbino, percebeu que um elemento estava agindo em atitudes suspeita,momento que este colocou fogo na vegetação.
Ao perceber que o agricultor se aproximava do mesmo este por sua vez pôs-se em fuga não sendo prossivel alcanca-lo, porém foi reconhecido pelo agricultor.
Devido a rápida propagação do incêndio, que colocou em risco os usuários da rodovia e podendo pegar nas lavouras, foi solicitado apoio a equipe de bombeiros voluntários civis.
Os profissionais de combate a incêndio dominaram imediatamente as chamas.
Segundo o que foi apurado esta semana foi o segundo socorro prestado pela equipe, uma vez que a poucos dias um incêndio a um veículo Brasília havia incendiado nas próximas do bairro Rubino Marroni, chegando ao local o proprietário do veículo já havia controlado as chamas.

Fonte: Valdemir Ribeiro do Nascimento | Michel Peter

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

Identificada vítima de homicídio ocorrido em Frederico Westphalen
Foi identificada pela Brigada Militar (BM) a vítima de um...
Jovem é preso na BR 285 em carro de aplicativo transportando drogas para Giruá
Um jovem de 20 anos foi preso em Ijuí neste...
São Luiz Gonzaga: Praça é palco de briga entre jovens
A noite de sexta-feira (25) foi marcada por mais uma...
Profissional de saúde natural de Crissiumal morreu vítima de covid-19 em Parobé
Repercute bastante em Crissiumal no início da noite deste domingo...
7º BPM apoia fiscalização municipal em Coronel Bicaco
Na noite do domingo (27/09), em Coronel Bicaco, Policiais Militares...