Braga: Escola Adelarmo Nunes é contemplada com recursos do programa Nota Fiscal Gaúcha

Slider

Durante o primeiro semestre de 2021, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes de Braga, recebeu alguns repasses do Programa Nota Fiscal Gaúcha, recursos estes que estão sendo aplicados em melhorias na qualidade de ensino do educandário.

Para receber os referidos recursos, a escola realizou a sua habilitação junto ao estado do Rio Grande do Sul no ano de 2020, através do envio da documentação solicitada, conseguindo assim, a sua Certidão de Registro de Entidade Conveniada ao NFG, e logo após isso, iniciou-se o processo de cadastramento de cidadãos junto ao programa e indicação da escola como Entidade Social beneficiada, sendo que a escola Adelarmo Nunes é hoje, a entidade com maior número de apoiadores no município de Braga.

Neste ano, a escola já recebeu um total de 3.908,33 (Três Mil Novecentos e Oito Reais, com Trinta e Três Centavos). E Como forma de valorizar o trabalho com Educação Fiscal desenvolvido, e em comemoração ao Dia do Estudante, a Instituição de Ensino entregou neste dia 11 de Agosto, (Quarta – feira), camisetas da escola para todos os seus alunos, professores e funcionários, adquiridas com parte do recurso recebido.

A escola convida aos cidadãos de Braga, região e de todo o estado, para que realizem os seus cadastros no programa Nota Fiscal Gaúcha, para que possam usufruir de benefícios como descontos no IPVA e concorrer a diversos prêmios em dinheiro através dos sorteios mensais do programa. E ao mesmo tempo solicita que indiquem a EMEF Adelarmo Nunes na aba Assistência Social, para que a mesma continue recebendo estes importantes recursos para serem investidos na escola.

Fonte: Prof. Juliano Silva – Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider