Braga: Escola Adelarmo Nunes inaugura galeria dos Ex-Diretores

Slider

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes, localizada no Bairro Santo Antonio do município de Braga, iniciou suas atividades escolares no ano de 1.989, através do decreto Lei nº 087/88 de 30 de dezembro de 1998.

Neste período, vários profissionais trabalharam na escola, contribuindo para que a mesma pudesse ofertar cada vez mais um ambiente acolhedor, comprometidos com o processo de ensino e aprendizagem e em formar cidadãos conscientes dos seu papel frente a sociedade.

Pensando em homenagear os profissionais que estiveram à frente da gestão da escola ao longo destes 32 anos, foi criado o memorial do Ex-Diretores, que recebeu um local de destaque junto à sala de recepção do educandário.

Foram homenageados os seguintes professores: Inês Fatima Venzo de Souza, Mara Odete Ferreira, Neusa Gonçalves Canabarro, Nelsi Maria dos Santos, Lori de Oliveira Ramos, Maria de Fatima Vigne Bueno, Dival Gonçalves Dias, Marilene Kmiecik Lubian, Giovani Rodrigo Capra Venzo, Cleonice Matieli Bones, Silvia de Fatima Birkhahn de Souza e Juliano Antonio da Silva que exerce o cargo atualmente.

A escola agradece à todos os profissionais que dedicaram-se a trabalhar e transmitir um pouco do seu conhecimento e experiência aos nossos educandos.

 

Fonte: Prof. Juliano Silva – Escola Adelarmo Nunes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider