Brasileiros, boliviano e mexicano são presos suspeitos de tentar furtar avião em SC

Quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá do Sul(Foto: Aeródromo Vale Europeu/Reprodução)
Slider

Dois brasileiros, um boliviano e um mexicano foram presos suspeitos de tentar furtar um avião no aeródromo Vale Europeu, de Guaramirim, na Estrada Poço Grande. Ocorrência foi registrada por volta das 17h de domingo (22).

A Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação de um morador do Rio Grande do Sul. Ele contou à polícia que havia alugado seu veículo a um homem que não pagou pelo serviço. O veículo, que possuía rastreador, foi localizado em um hotel, na rua Richard Bublitz, em Jaraguá do Sul.

Os policiais foram até o local e localizaram o motorista, de 24 anos, locador do veículo, na companhia de outros dois homens. O locador relatou à polícia que estava trabalhando para os três, um brasileiro, de 20, e dois estrangeiros, de 29 e 31.

Ele ainda disse que, na noite de sábado (21), foi chamado para levar os três no aeródromo de Guaramirim e, durante a viagem, ouviu que os suspeitos pretendiam furtar um avião. O motorista relatou que, após finalizar a corrida, abandonou o carro na Estrada Poço Grande em Guaramirim e retornou ao hotel.

Os homens, passageiros do veículo, foram interrogados pela polícia e presos por suspeita de furto. Já o motorista, por apropriação indébita do veículo alugado. Os policiais apreenderam, junto aos suspeitos, diversas ferramentas e aparelhos de GPS usados para orientação em voo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: NSC Total

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider