Briga em cancha de bocha durante confraternização termina em morte em Chapecó

Foto Ilustrativa
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se desentenderam em decorrência da eleição para o conselho comunitário
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante uma confraternização na noite deste sábado (3), na comunidade do Goio-Ên, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme a PM (Polícia Militar), cerca de 20 pessoas confraternizavam em uma cancha de bocha quando houve o desentendimento entre dois homens.
Testemunhas relataram aos policiais que a briga ocorreu em decorrência da eleição para o conselho comunitário. O suspeito fugiu do local em uma Saveiro branco, e depois, fez contato via 190 identificando a autoria e informando que se apresentaria à Polícia Civil na manhã deste domingo.
No local do crime foram localizadas quatro cápsulas de pistola deflagradas. A vítima após ser atingida caiu um declive e já estava morta quando as viaturas chegaram ao local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo e a Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos.
A reportagem do ND+ tentou contato com o delegado de plantão, mas não obteve retorno até esta publicação.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte PORTAL ND +

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider