Briga generalizada é registrada em cidade do Noroeste do RS

Briga generalizada foi registrada na noite de domingo (11), em Saldanha Marinho. Conforme vídeos que circulam nas redes sociais mais de 20 pessoas entraram em vias de fato em uma área aberta às margens da BR-285, próximo a estabelecimentos comerciais no trevo da cidade, por motivo ainda desconhecidos.

A Brigada Militar, mesmo com o efetivo reduzido, compareceu no local com dois policiais militares, com a chegada da guarnição os envolvidos se dispersaram.

Em contato com o Comando da Brigada Militar de Saldanha Marinho, a reportagem do Portal Assinck confirmou que não houve registro de ocorrência por parte dos envolvidos, porém o boletim de atendimento da BM será encaminhado a Polícia Civil para que o caso seja investigado, inclusive com o auxílio de câmeras de videomonitoramento para identificação e punição dos envolvidos.

Um possível disparo de arma de fogo que pode ser ouvido em um dos vídeos também será investigado para que se confirmado, seja identificado o autor.

A Secretária de Saúde e Assistência Social de Saldanha Marinho, Elusa Barbieri, informou a reportagem que estão sendo tomada as devidas providências referente a essa situação, como notificação acompanhada de multa. Pois no local havia aglomeração de pessoas sem o uso de máscara de proteção respiratória, item obrigatório devido a pandemia da Covid-19.

O caso ainda será sendo apurado pelos órgãos competentes.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Texto: Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS
Fonte:
 Brigada Militar | Secretaria de Saúde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider