Brigada Militar de Crissiumal recupera quatro botijões de gás e detém autoras do furto

Slider

A guarnição da Brigada Militar foi acionada na tarde dessa terça-feira, 24, às 15h50min para atender uma ocorrência de furto de botijões de gás em um estabelecimento comercial do interior de Crissiumal, na localidade de Alto Crissiumal. Um morador das proximidades quando passava na via pública de trator agrícola constatou a prática de furto e utilizou o trator para trancar a saída do veículo utilizado, 01 GM Corsa.

No entanto, as duas autoras do furto que tinham conseguido cortar uma tranca do depósito de botijões, se afastaram na estrada em direção a Três Passos, deixando o veículo retido no local. Os policiais militares realizaram diligências a partir das informações obtidas com o proprietário do estabelecimento, encontraram e prenderam primeiramente uma autora do furto e posteriormente com novas informações e diligências, prenderam a segunda autora (Uma mulher de 37 anos e outra mulher de 38 anos, com diversas ocorrências de furtos e passagem no sistema penitenciário), posteriormente apresentadas na delegacia de polícia.

Parabéns pela iniciativa do agricultor, que contribuiu para evitar o furto e para a prisão das duas ladras pelos integrantes da Brigada Militar.

 

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte / Foto: Mauro Luis Simm De Faveri – 1º Tenente – Comandante do 4º Pelotão

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider