Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecente em Ijuí

Slider

Na tarde de ontem (02), as guarnições da Força Tática do 29º BPM faziam patrulhamento de rotina na Av. 21 de Abril no Bairro Thomé de Souza, quando  avistaram um homem suspeito de estar traficando.

O indivíduo a avistar a guarnição tentou fugir ao mesmo tempo dispensando um objeto, ele foi alcançado pelos policiais e após ter resistido a abordagem, foi imobilizado e identificado como um homem de 18 anos, natural de Ijuí com antecedentes policiais como adolescente infrator.

Durante a busca pessoal foi localizado com o suspeito o valor de R$ 694,95 em dinheiro. O objeto dispensado por ele foi localizado tratando-se de uma caixa de fósforo com 20 pedras de crack. Em diligências, os policiais localizaram outra caixa de fósforo com mais 35 pedras de crack, 01 porção de maconha, 01 balança de precisão e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido para exames de saúde na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider