Brigada Militar prende quatro suspeitos do Conto do Bilhete em Passo Fundo

Slider

No final da noite desta quarta-feira (18), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos de praticarem estelionato na modalidade “conto do bilhete premiado”. A prisão foi na ERS-135, próximo a Ponte Seca.

A guarnição da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), recebeu informações através das redes sociais, que dois veículos, sendo um GM/ONIX de cor branca e um FORD/FOCUS de cor prata, teriam sido utilizados para pratica do “conto do bilhete premiado” no estado do Paraná e na cidade de Pelotas. A informação apontava que em um dos veículos teria uma mulher com mandado de prisão pelo mesmo crime de estelionato.Ambos estariam deslocando pela ERS-135 sentido Erechim/Passo Fundo.
Uma guarnição da BM tentou realizar a abordagem próximo ao pedágio de Coxilha, porém ambos os veículos desobedeceram a ordem e iniciaram a fuga.

Já na ponte seca, em Passo Fundo, próximo ao trevo da são José, a PATAMO fez uma barreira e logrou êxito na abordagem do veículo Ford/Focus placa MJO7F33, conduzido por M.F.D e na carona estava I.M.T.R; contra ela um mandado de prisão.

Após, foi iniciada novamente buscas ao segundo veículo GM/Onix, sendo encontrado saindo de um mato as margens da ERS-135, próximo de onde o Focus foi abordado. o veículo GM/Onix foi identificado com a placa JAK2F48 conduzido por E.D e no carona W.F.B.

Em revista veicular foram encontrados os objetos apreendidos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para lavratura do registro policial.

MATERIAL APREENDIDO

2 máquinas de cartão
1 aparelho celular e R$118,00 apreendidos no veículo Focus e 4 aparelhos celulares e R$1275,00 no veículo Onix

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Rádio Uirapuru

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider