Brigada Militar realiza prisões em Porto Xavier e Cerro Largo

Slider
Durante Operação Hórus foi realizado barreira policial na RS 472, em Porto Xavier, onde foi abordado um veículo Ford F1000.
Em revista veicular foi localizado atrás do banco do carona uma cartucheira contendo 20 munições, marca CBC, calibre 12, modelo F150, velox 70mm, 24g.
Diante dos fatos foi conduzido o acusado até o Hospital para laudo de lesões corporais e posterior Á Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o registro.
Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta da 1h, no bairro Esplanada, em Cerro Largo,  a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem.
Na ocasião, o indivíduo avistou a viatura policial e empreendeu fuga para um matagal próximo, sendo acompanhado pelos policiais e preso.
Após a sua identificação, foi constatado que o homem tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pela Comarca de Cerro Largo.
Com diversos antecedentes criminais, o preso foi encaminhado para a Brigada Militar para registro de Comunicação de Ocorrência e posterior conduzido ao presídio Estadual de Cerro Largo.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Brigada Militar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider