Caminhoneiro abastece e foge de posto de combustível sem pagar no Oeste de SC

Fotos: Reprodução/Oeste Mais
Slider

Um caminhoneiro encheu o tanque de uma carreta com óleo diesel  e fugiu do posto de combustíveis sem pagar, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu, por volta das 6h, desta terça-feira (14), no estabelecimento que fica às margens da BR-282, distante cerca de 70 km de Chapecó. De acordo com informações do site Oeste Mais, foram 760 litros de combustível.

Conforme informações do gerente do posto de combustível, o caminhoneiro chegou ao local e após ser atendido por um dois frentistas, pediu para encher o tanque. “Ele chegou para abastecer, falou que ia pagar no cartão de crédito. O frentista abasteceu, entregou a comanda para ele e aí foi lavar o vidro, encher a barrica de água. [O motorista] foi para o banheiro, que fica nos fundos do posto. Ele volta, entra na conveniência, dá uma olhadinha e já sai”, relatou o gerente ao Oeste Mais.

O prejuízo foi de R$ 3,3 mil e os colaboradores pretendem fazer um boletim on-line, já que o homem levou a comanda que contém a placa do veículo e pelas imagens de segurança não é possível identificar.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fotos: Reprodução/Oeste Mais

 

Fonte: Clic RDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider