Conforme o Boletim Epidemiológico Nº 206 do dia 06/01 Campo Novo voltou a registrar um caso ativo de Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta: Lembre-se de manter os cuidados de prevenção como o uso de máscaras em lugares públicos, evitar aglomerações e lavar as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel 70%.
O cuidado continua.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Novo





















