Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 22h do domingo na Rua Morengaba, Bairro São Jorge em Panambi
De acordo com as informações, trata-se de um automóvel Gol. A Brigada Militar foi acionada.
O condutor que estava sozinho não se feriu. O Gol foi recolhido ao deposito do guincho Marcon por não estar em condições de trafegabilidade.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Rádio Sulbrasileira





















