Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 5, na rodovia SC-163, em Itapiranga. O caso envolveu um automóvel Ford Ka, que saiu da pista e capotou.
Conforme as informações repassadas no local, o motorista, de 29 anos, relatou que perdeu o controle da direção em um trecho onde a pista estava molhada.
Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor já estava fora do veículo. Ele encontrava-se consciente, orientado e sem ferimentos aparentes.
Após os procedimentos iniciais de avaliação, a vítima foi levada ao hospital para atendimento médico e realização de exames.
O atendimento da ocorrência foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga. Após o resgate, a Polícia Militar assumiu os procedimentos no local do acidente.
Fonte: Jornal Província com informações Agência Impacto























