Carro de luxo é apreendido com suspeito de tráfico de drogas em Santa Maria

Um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta sexta-feira em Santa Maria. A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, no Bairro Tomazzetti, na região Sul da cidade. Com ele, os policiais apreenderam 87 gramas de maconha, dois telefones celulares e R$ 7.910 em dinheiro, além de um Toyota Corolla.

O homem estava sendo investigado por tráfico de drogas e na sexta-feira, os policiais foram cumprir a ordem judicial e flagraram ele com a droga e o dinheiro. O carro, as drogas, o dinheiro e dois telefones forma apreendidos.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência. Pouco depois, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) onde vai ficar a disposição da justiça.

O preso possui antecedentes policiais por posse de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi coordenada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, e contou com apoio da 3ªDelegacia de Polícia e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Bei

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider