Comissão ouve vereadora sobre assédio na Câmara de Santo Ângelo

Foto: Divulgação

O vereador Rodrigo Flores (PDT), presidente da comissão de Ética e Decoro Parlamentar, concedeu entrevista à Rádio Sepé na manhã desta quinta-feira, antes da reunião do colegiado que começará a ouvir as primeiras testemunhas do caso de suposto assédio denunciado na tribuna da Câmara de Vereadores, durante sessão ordinária na última segunda-feira.

Segundo Rodrigo, os trabalhos de investigação já começaram na terça-feira, com abertura de procedimentos para averiguar a denúncia. “Queremos tratar esse assunto da forma mais responsável possível, e ficou definido pela comissão que hoje vamos começar ouvindo a colega Jaqueline Possebom (vereadora pelo PDT), que trouxe essa denúncia. A partir do que ela disser vamos chamar pessoas que supostamente estão envolvidas nesse suposto caso de assédio”, afirmou o parlamentar.

A comissão ainda não foi informada sobre o tipo de assédio cometido, e também não foi revelada informação sobre qual o parlamentar acusado do crime. Até o início da tarde de hoje, novas informações sobre a investigação serão divulgadas.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Redação Grupo Sepé

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider