Condorense, vítima de acidente na BR 158 apresenta melhoras

Slider

No final da tarde desta quinta feira, dia 26, tivemos a informação de que Márcio de Oliveira, de 39 anos, caroneiro e o único sobrevivente do veículo GM-Corsa, apresentou melhoras em seu quadro clínico de saúde.

Segundo as informações de um familiar que está acompanhando os boletins médicos diretamente no Hospital de Caridade de Ijuí, informou que Márcio continua na UTI, porém  os médicos já retiraram a sedação do paciente que vem reagindo bem com o tratamento.

O familiar disse que os médicos estão otimistas com a evolução da melhora, mesmo com os ferimentos graves que ele sofreu.

Momento em que a família recebe a informação, trazendo um pouco de acalento nesse momento difícil que vem passando.

O acidente

O condorense Márcio foi vítima de um acidente quando viajava em um carro GM-Corsa com mais três pessoas, também moradores de Condor, que perderam a vida, entre eles, seu irmão Elton de 37 anos, na BR158, na manhã de segunda-feira, dia 23, na  Linha Iriapira-1, em Panambi.

O acidente teve envolvimento numa colisão frontal com um Veículo GM-Ônix de Panambi que deslocava-se no sentido contrário, no qual viajava somente a condutora do veículo, a farmacêutica Carine Dill Martins, de 32 anos, que também saiu ferida gravemente e se encontra na UTI do Hospital da Unimed em Ijuí.

Polícia civil segue na Investigação

As informações de que a Polícia Civil instaurou inquérito, investiga a causa do violento acidente que levou a morte de três pessoas, sendo um casal e um jovem e uma outra vítima gravemente ferida.

No entanto, algumas pessoas já estão sendo intimadas para prestar depoimentos. Os veículos foram recolhidos e a Polícia Civil não descarta uma perícia por parte do Instituto Geral de Perícias, também são  aguardados laudos dos corpos das vítimas que devem ser liberados em um prazo de 30 dias por parte do Instituto Médico Legal. A investigação também vai ouvir a condutora do veículo, num momento posterior, quando ela estiver em condições de prestar depoimentos.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Panambi News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider