CONFIRA O QUE ACONTECEU NA ÁREA POLICIAL NO NOROESTE DO RS NOS DIAS 08 E 09

CONFIRA O QUE ACONTECEU NA ÁREA POLICIAL NO NOROESTE DO RS NOS DIAS 08 E 09

SANTO AUGUSTO> TENTATIVA DE FURTO

A Brigada Militar de Santo Augusto em patrulhamento visualizou dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo Fiat/Uno, na abordagem foram identificados os indivíduos, que já haviam aberto o porta-malas e pegaram a chave de roda, sendo que foram retirados os quatro parafusos da roda dianteira esquerda. Foi apreendido um facão marca Tramontina com 37 cm de Lâmina. O veículo estava estacionado na rua em frente à casa da vítima.

TRêS DE MAIO> CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Na manhã deste domingo (08/05) em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, sendo preso e recolhido Jeferson Luís da Silva, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Rosa, e posteriormente encaminhado ao Presidio Estadual de Santa Rosa.

SANTO AUGUSTO> FURTO E RECUPERAçãO DE VEíCULO

A Brigada Militar de Santo Augusto foi comunicada de que haviam furtado sua motocicleta Yamaha XTZ 125 placa IKZ 6883 que estava estacionada no Galpão em frente à residência da vítima.

Populares informaram ao proprietário de que o autor seria o indivíduo conhecido por “Palmeirinha e que teria ido em direção a uma estrada vicinal.

Foi efetuado buscas juntamente com o proprietário e vizinhos, após várias diligencias a motocicleta foi localizada em matagal as margens de estrada vicinal citada distante aproximadamente mil metros da cidade.

Foi comunicado a Equipe Volante da Delegacia de Polícia, a qual compareceu efetuando o registro.

SANTO AUGUSTO> FURTO QUALIFICADO

A Brigada Militar de Santo Augusto foi comunicada pela vítima que sua residência localizada na Rua Francisco Sperotto Sobrinho nº 438 em Santo Augusto havia sido arrombada.

Segundo o informante os meliantes arrombaram duas portas da casa e de onde foi e furtado dois casacos de couro, uma aliança de ouro, um anel de ouro, um par de brinco de ouro, um bracelete de ouro, um DVD marca PHILIPS e uma garrafa térmica.

Não há suspeitos da autoria do furto. A guarnição deslocou-se ao local e fez buscas nas imediaÇÕes e informou a policia Civil a qual compareceu e efetuou levantamento e o registro da ocorrência.

HUMAITá – CNH DIRIGIR SEM CNH

Durante patrulhamento foi avistado e abordado, transitando em via pública o veículo Fiat/Prêmio, que era conduzido pelo senhor I. S. C.

Através de consulta no sistema foi constatado que o autor não possuí habilitação para conduzir veículos.

O veículo estava em nome de M. O. S. que não compareceu no local.

Após o autor apresentar condutor habilitado o veículo foi liberado.

SANTO AUGUSTO> FURTO SIMPLES EM RESIDêNCIA

A Brigada Militar de Santo Augusto foi comunicada via 190 pela vítima, que em sua residência localizada na Rua Ermínia Gonzatto, havia ocorrido um furto e que foi aberto uma janela da parte dos fundos da casa, pela qual entraram e furtaram o valor de R$ 550,00, um cartão de credito da loja Quero-Quero, um cartão do banco do Brasil e um cartão da caixa federal.

A guarnição deslocou ao local fez buscas nas imediaÇÕes e informou a policia Civil a qual compareceu e efetuou levantamento e o registro da ocorrência.

Não há suspeitos da autoria do furto.

Postada originalmente em: 2016-05-09 03:00:00

Categoria original: Região Noroeste

Fonte: CRPO/Noroeste

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Motorista é flagrado transportando três bezerros dentro de Celta em SC
Um motorista foi flagrado ao transportar três bezerros dentro...
Acidente com morte é registrado na BR 158 em Júlio de Castilhos
Por volta das 05h45 desta terça-feira (20), no km...
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Noroeste do RS
A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de...
Mãe e dois filhos menores são mortos em incêndio criminoso em Santa Maria
Três pessoas morreram em um incêndio criminoso na madrugada...
Confira Vídeo – Carreta esmaga carro na BR-316; família inteira morreu
Cinco pessoas morreram no acidente: uma professora, o marido,...