(Confira Vídeo) Prefeito esfaqueia vizinho por causa de cheiro de fezes

Prefeito de Jussara, Wilson Santos (Foto: Reprodução)
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO

Uma disputa por fossa acabou em violência envolvendo o prefeito de Jussara, Wilson Santos, na tarde de sexta-feira (5), município a cerca de 230 quilômetros de Goiânia. Um vídeo, registrado pelo técnico de refrigeração Luiz Antônio Rodrigues, de 39 anos, mostra a facada dada pelo chefe do executivo municipal. O caso foi registrado na Polícia Civil local.

De acordo com Luiz Antônio, a agressão ocorreu após ele reclamar sobre o vazamento de uma fossa na casa do prefeito, que escorria pela rua. Seria a segunda vez que a fossa escorria pela rua. Ao tentar reclamar, houve uma discussão e Wilson Santos entrou em casa e voltou com uma faca.

“Não entendi ele. Eu queria que ele solucionasse o problema. Ele veio com desaforo e voltou com uma faca escondida. Consegui desviar, mas a faca ainda entrou uns 2 centímetros no meu ombro”, relata o técnico de refrigeração.

Luiz Antônio registrou boletim de ocorrência na delegacia local ainda na sexta-feira (4) e realizou o exame de corpo de delito na manhã deste sábado (5). Ele diz que irá processar o prefeito pela agressão e nega que tenha invadido ou agredido o prefeito e seus familiares.

Resposta

Em nota de esclarecimento publicada em vídeo, o prefeito pede desculpas à população e diz que foi agredido pelo vizinho. Wilson afirma que já havia providenciado o pedreiro para arrumar o estrago “Ele chegou me agredindo, chutando o portão e desacatando minha família. Não aguentei… tive que [me] defender”, afirma.

Mais Goiás ligou para o prefeito, mas não foi atendido. O canal continua aberto para a livre manifestação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Wilson Santos, vem a público prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato ocorrido na noite desta sexta-feira (04/09/2020) onde na porta de sua residência, ele, sua esposa e neta foram agredidos por palavras e gestos por um homem. Diante da agressão sua esposa e neta pediram inúmeras vezes que o cidadão se identificasse e apresentasse sua queixa de maneira respeitosa e amigável, contudo continuou recebendo violentamente palavrões e ameaças do mesmo. Na angústia de ver sua família sendo acometida com violência por motivos desconhecidos o prefeito saiu em legitima defesa da esposa e neta, de acordo com Artigo 25 do Código Penal Brasileiro.
O Prefeito Wilson Santos, tem uma trajetória política na cidade de Jussara e todos sabem da sua integridade, cordialidade no tratamento com todo o povo jussarense e uma vida pautada na paz, no respeito e no diálogo.
O Prefeito lamenta imensamente o ocorrido, no entanto diante das ameaças e do comportamento agressivo do indivíduo, a natureza do Homem, o Amor do Marido e avô Protetor falou mais alto.
O Prefeito se encontra a disposição das autoridades policias para quaisquer esclarecimentos e continua seu compromisso em defesa de Jussara, da paz e da proteção da família.

CONFIRA VÍDEO:

CONFIRA ÁUDIO DO PREFEITO:

Mais Góias

Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês
Brigada Militar
Advogado Benhur Aurélio Formentini Nunes
ABC NOVO
SICREDI NOVO
WAGNER NOVO
INFE NOVO
Sellnet Telecom
Gráfica Ômega
Zanella
Farmácia Santa Inês

Mais acessadas

Mais notícias

(ATUALIZADA) Mulher envolvida no acidente na ERS 155 veio a óbito
Uma mulher identificada como Claudia de Souza Ferrari, 47 anos,...
ATUALIZADA: Veículo colide em árvore na ERS 155 em Santo Augusto (Confira Vídeo)
Um Veículo Honda Civic com placas de Salto do Jacuí...
Santo Augusto: Grave acidente registrado na ERS 155
Um grave acidente registrado no começo da tarde deste sábado,...
Residência é consumida pelo fogo em Santo Cristo
Uma casa residencial localizada na Vila Klering, na cidade de...
Coronel Bicaco chega a 156 casos de Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco emitiu nota...