(Confira Vídeo) Prisão e apreensão de menor por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Na noite de ontem (08/04/2021), as guarnições da Força Tática da Brigada Militar deslocaram até a Rua Jorge Leopoldo Weber, no Bairro Lambari, onde segundo informações um indivíduo pertencente a uma organização criminosa, vindo de outra cidade estaria traficando no local.
Os policiais lograram êxito em abordar uma pessoa no momento que saía da boca de fumo, sendo identificado como sendo um homem de 36 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes por posse de entorpecentes, furto qualificado, receptação e tráfico de entorpecentes. Durante a busca pessoal foi apreendido com ele *50 pedras de crack e R$ 74,00 em dinheiro*. Em diligências feitas no local em que o suspeito saiu foi abordada uma adolescente do sexo feminino de 17 anos, natural de Porto Alegre. Com ela foi apreendido *78 pedras de crack e uma porção de maconha*.
Próximo ao local de tráfico foi abordada uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, que segundo informações estaria sendo utilizada para recolher o dinheiro do tráfico para a mesma organização criminosa. O seu condutor foi identificado como sendo um homem de 26 anos, natural de Ijuí, com antecedentes por ameaça e por fornecimento de produto que causa dependência para adolescentes. Com ele foi apreendido o valor de R$ 236,00 em espécie.
Diante flagrância, os policiais deram voz de prisão aos acusados maiores e a adolescente foi apreendida.
Após os procedimentos de praxe, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde foi lavado o flagrante por tráfico de entorpecentes para o primeiro indivíduo e a adolescente foi apreendida pelo tráfico de entorpecentes.
O condutor da motocicleta foi qualificado como suspeito, para apuração da sua participação em Inquérito Policial.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Brigada Militar prende foragido da justiça por porte ilegal de arma e tráfico de drogas Nesta quarta-feira (07/04), a Brigada Militar através da sua Força Tática prendeu no bairro Sagrada Família, em Santo Ângelo, um homem foragido da justiça, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.Foi realizada abordagem do indivíduo sendo constatado que se encontrava na situação de foragido da justiça, com ele foi apreendido uma pistola, 285 gramas de cocaína, 93 gramas de maconha, 39 munições e uma balança de precisão.O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia para o auto de prisão em flagrante.#7RPMon #ForçaTática #bmnasruas #bmemação

Posted by Crpo Missões on Wednesday, April 7, 2021

Fonte: Brigada Militar
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Explosão de lareira ecológica provoca incêndio em Três de Maio (Confira Vídeo)
Um incêndio provocado pela explosão de uma lareira ecológica...
Redentora: Administração Municipal divulga Vacinômetro
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de...
Confira Áudio: Informativo da Administração Municipal de Coronel Bicaco em 14/05/2021
Confira o Informativo da Administração Municipal de Coronel Bicaco...
Chiapetta: Administração Municipal disponibiliza abertura de açudes gratuitamente aos agricultores
O Programa de incentivo à Piscicultura (Lei Municipal n°697),...
Carro usado na fuga de suspeito de mortes em Lagoa Vermelha é encontrado incendiado
A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (14), o carro usado...