Na tarde desta quarta-feira (12) vários focos de incêndio foram registrados dentro da Terra Indígena do Guarita entre os municípios de Tenente Portela e Redentora.
Segundo informações do repórter Jonas Martins da Rádio Província, que esteve no local, uma área de 7 hectares de lavoura de soja foi consumida pelas chamas e havia indícios de diversos focos incêndio dentro da mata.
No momento da presença da reportagem da Rádio Província no local apenas dois bombeiros voluntários de Tenente Portela e populares tentavam combater as chamas.
Agora a noite moradores da cidade de Miraguaí, que fica centralizada em relação a reserva registrava uma densa camada de fumaça.
Aguardem mais informações….
Confira Vídeo:

Foto: Arizoli Guerra/Rádio Planeta FM 102.7 FM – Visão do local do incêndio de dentros dos estudios da Rádio em Miraguaí

Foto: Arizoli Guerra/Rádio Planeta FM 102.7 FM – Visão do local do incêndio de dentros dos estudios da Rádio em Miraguaí
Observador Regional com Informações da Rádio Província de Tenente Portela























