Coronel Bicaco: Administração Municipal emite Nota de Repúdio

Slider
A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, vem manifestar indignação e repúdio contra os atos criminosos praticados no Poço Artesiano situado na localidade de Galpões, no interior deste Município.
Os moradores nos ligaram no dia 24/08/21, relatando que estavam sem água. Fomos até o local e verificamos que foram furtados os encanamentos da bomba, poste de luz, caixa de comando da bomba, timer digital e toda fiação elétrica acoplada ao poço artesiano, ocasionando interrupção do abastecimento a 17 famílias daquela localidade.
A Administração Municipal informa que estão sendo adotadas as medidas necessárias para o reestabelecimento dos serviços, a fim de possibilitar o acesso dos moradores à água tratada.
Os atos de vandalismo foram denunciados às Autoridades Policiais, as quais já iniciaram as investigações para elucidação dos fatos.
Por fim, destacamos nossa indignação e repúdio aos atos criminosos, registrando que o prejuízo financeiro de cerca de 10 mil reais, cobra um custo de toda a sociedade, que contribui com seus impostos.
Mas o maior prejuízo se dá contra as famílias afetadas, e alcança todos os Bicaquenses de bem que prezam pela ordem e progresso do nosso Município.
Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider