CORONEL BICACO: PREFEITO JURANDIR FAZ BALANÇÃO DA VIAGEM A BRASILIA

CORONEL BICACO: PREFEITO JURANDIR FAZ BALANÇÃO DA VIAGEM A BRASILIA

O Prefeito Jurandir da Silva, acompanhado do Vereador Lucas Cruz, estIveram na capital federal na última semana, onde desenvolveu uma ampla agenda de reuniões com deputados gaúchos, e também com ministros, na busca de emendas orçamentárias e projetos ofertados pelos ministérios, que possam ser buscamos pelo Município durante o corrente ano.

Neste aspecto, destacam-se as reuniões com o Assessor Parlamentar do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário do Gabinete do Ministro Osmar Terra, Cladimir Zanella, com o Ministro Ronaldo Nogueira do Ministério do Trabalho e com o Secretário Nacional de Segurança Alimentar Caio Tibério Rocha.

Já na Câmara dos Deputados, o Prefeito Jora protocolou ofícios contendo solicitação de recursos através de emendas ao Orçamento Geral da União. Foram solicitados recursos aos seguintes deputados: Darcísio Perondi, Heitor Schuch, Jerônimo Goergen, Dionilso Marcon, Afonso Motta, Darci Pompeu de Mattos, Elvino Bohn Gass, José Stédile, Covatti Filho. Também foi solicitado recursos aos senadores gaúchos, Lasier Martins, Paulo Paim e Ana Amélia Lemos e aos Ministros Ronaldo Nogueira e Osmar Terra.

Quanto aos valores solicitados e as áreas a serem atendidas, o Prefeito Jora prefere não criar expectativas na comunidade. Ressalta que existe uma visível retração nos valores que venham a ser destinados ao município, refletindo o momento político e econômico do País, o que exige dos gestores municipais, ainda mais eficiência nas suas gestões.

Jora destaca também, que todos os políticos que contribuírem com Município seja através de emendas ou apoio direto em pleitos de interesse, independente da sua base partidária, terão o reconhecimento da gestão municipal, e a publicidade de suas respectivas aÇÕes. Destaca que é fundamental que cada eleitor tenha consciência da atuação dos políticos que de fato contribuem com a comunidade Bicaquense, e que desta forma, devem ser valorizados nas eleiÇÕes futuras.

Postada originalmente em: 2017-02-24 15:37:00

Categoria original: Região Celeiro

Fonte: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Gafanhotos gigantes assustam moradores de Santa Catarina
Gafanhotos gigantes que começaram a aparecer em várias cidades...
Guard Rail e árvores evitam que caminhão despenque de barranco as margens da RSC-472 em Tenente Portela
Um caminhão utilizado no transporte de suínos só não...
MPRS alerta para golpes contra Prefeituras realizados usando nome da Instituição
O Ministério Público alerta sobre um golpe realizado contra...
Sicredi Raízes RS/SC/MG realiza doação de R$ 350 mil a hospitais
A Sicredi Raízes RS/SC/MG é uma instituição financeira cooperativa...
Tragédia: Homem mata a filha e esfaqueia quatro pessoas da mesma família em SC
Na tarde desta segunda-feira (12), um homem identificado como...