Cotricampo faz lançamento da ExpoAgro 2021 em evento online

No dia em que a cooperativa celebrou a passagem de seus cinquenta e três anos de fundação, 14 de setembro, e observando os decretos e recomendações no que se refere aos cuidados necessários para que a pandemia do COVID-19 avance em nossa região, foi realizada a primeira LIVE pelos canais do Youtube e da página no Facebook da cooperativa. Foi um momento histórico conduzido pela cantora e apresentador Analise Severo e com a participação do presidente Gelson Bridi e do secretário Ricardo Correa Chassot.

O presidente Gelson Bridi falou do aniversário da cooperativa e dos desafios dos tempos atuais para manter a cooperativa firme nas suas ações, que sempre determinaram o desenvolvimento regional, em especial à cooperativa que mesmo em tempos de incertezas na economia mantém a suas expectativas de poder bater o recorde nominal  histórico de faturamento, alcançando a cifra de um bilhão de reais em volume de negócios no final do ano. Destacou o presidente que o planejamento na cooperativa não vai sofrer alterações em função da pandemia e que tudo será feito dentro de uma perspectiva de poder receber um grande público na próxima edição da ExpoAgro, mas ciente de que todas as recomendações e decretos serão fielmente cumpridos e que se necessário for, outras ferramentas como as plataformas digitais serão buscadas pela cooperativa para que especialmente os produtores cooperados possam ter acesso às novidades tecnológicas que a cada ano surgem, perseguindo sempre os três eixos que norteiam a feira desde a sua primeira edição que é conhecimento, tecnologias e negócios. Finalizou dizendo: “Apesar da pandemia, não perdemos a conexão com nossos associados”. Na última edição, a ExpoAgro movimentou R$ 138 milhões negócios e reuniu 200 expositores no Campo Experimental da cooperativa em Campo Novo.
O diretor Ricardo fez uma apresentação das novidades da próxima edição que vai ocorrer de 11 a 13 de fevereiro de 2021 e que já estão no planejamento, com destaque para o Seminário Regional de atividade Leiteira que deixa de ser um evento itinerante passando para o ambiente da feira e a primeira Mostra Regional de Terneiras com oportunidades de comercialização aos expositores das raças Holandesa e Jersey.  A comercialização dos espaços foi iniciada no dia 15 último, obedecendo ao critério de preferência aos expositores da edição anterior, que terá um prazo até final de outubro para confirmar a sua presença na próxima edição. Outra ação importante que foi confirmada pelo diretor é o “Caminho da Sorte” que novamente vai estar sorteando uma camionete zero quilômetro aos produtores associados que fizerem o percurso dentro do parque.

O evento digital de lançamento da feira terminou com show do cantor latino-americano Daniel Torres.

ExpoAgro 2020

 

Fonte: Cotricampo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

MAIS LIDAS

VÍDEOS

Mais notícias

Padre de Tapejara é preso após três assaltos em Passo Fundo
Um padre de Tapejara foi preso na noite desta...
Três pessoas são multadas por não usarem máscara em Frederico Westphalen
Três cidadãos foram multados na tarde desta terça-feira, 2,...
Grave acidente envolvendo caminhão e carro deixa duas pessoas mortas no Oeste de Santa Catarina
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas...
7º BPM apreende dois adolescentes e prende jovem por tráfico de drogas em Três Passos
Na tarde da terça-feira (02/03), no bairro Frei Olímpio...
Coronel Bicaco: Urgente – 09 novos casos de Covid registrados hoje (02)
A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco, comunica...